Nosso site

Acesse nosso site e tenha informações a respeito de aulas, test drives e kitetrips!
kitepoint.webs.com

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Terça feira

Vento de sudoeste com 10 a 12 nós.. velejo brincadeira lá em Barequeçaba.. nada demais .. previsão tá mals pra semana .

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Segunda sem ligar o ventilador

Segunda ameaçou e nada de vento ... Previsão da semana não é boa, mas como se chama previsão, a gente acredita só quando é boa !!

domingo, 25 de novembro de 2007

Domingão de sul

Domingo não tinha previsão de vento, mas contrariando tudo e todos tivemos 15 a 20 nós de sul, liso. Um pouco rajado no Porto Grande, mas com vento bom mais para o meio do canal. Pouca gente na água. Acho que a balada foi boa ..... Amanhã tem previsão de sudoeste..... esperemos !!

Mais de 15 kites no sábado

Nesse sábado o velejou rolou cedo com 14 a 16 nós das 11 até as 13. A noticia do vento foi se espalhando e veio gente até da Ilhabela pra cá. O vento sumiu e voltou só as 17 horas com 12 a 13 nós. Galera na água pra limpar a pele de Sampa e o destaque foi um moleque de 11 anos que veio aqui e deu show.... velejou que nem gente grande com um kite tamanho 06 e parou a praia!!

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Sexta de velejo

Sexta começou com um ventinho fraco que foi aumentando aos poucos. Primeira queda 1 da tarde com 12 a 16 nós. Depois foi mantendo os 12 a 15 e baixando no fim de tarde. Velejamos em 3 aqui no Kite Point, e a galera da Ilhabela velejou no praião com exatamente as mesmas condições. Amanhã a previsão tá um pouco melhor ... vamos esperar!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Quarta feira com sapo enterrado

To começando a achar que tem um sapo enterrado aqui... risos

Sem vento, mas pelo menos um sol. Equipos regulados e prontos para teste... falta o vento amigo

Terça de frente fria

Terça feira foi dia d frente fria passando por aqui .. tempo chuvoso, sol, frio e calor.. tudo junto.
Rolou um sudoeste com 12 nós por aqui... nada demais, mas quem tava na fissura velejou em Barequeçaba. Galera da Ilhabela tentou andar no Pereque, mas tava bem dificil tb

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Day Off nessa Segunda

Dia amanheceu com muita chuva, vento do quadrante nordeste fraco. Ficou o dia todo assim .... dia ideal para arrumar os equipamentos ... Amanhã tem mais galera !!

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Domingão

No domingão já tava todo mundo de cabeça feita ... mas eis que amanhece o mesmo vento de sábado. Com média de 20 nós. Passamos o dia no praião. Solzão, galera na água. POnto negativo de novo: a maré. Mais baixa ainda qu sábado, obrigava a dar uma caminhada animal, ou fazer como eu, usar a praia lateral do praião para entrar. Na entrada ali o vento é rajado, exigindo decolagem um pouco mais para o meio. Mas pelo menos não tinha que andar muito e a praia menos habitada .... Durante o dia o vento foi enfraquecendo, chegando ao invelejável as 16:30.
Eis que voltamos ao kite point e tinha um ventinho ... o jeito foi montar e velejar de novo até as 19 horas !!

Sábado Show de Bola

Sábado começou com ventos de 20 nós perfeitos para o praião. Durante o dia ele só foi melhorando, com maisde 20 kites velejando sem parar. Ponto negativo para a maré que foi abaixando durante o dia deixando o praião bem rso. Pipas de 12 a 9 e velejo com pressão. Até a galera da Ilhabela veio velejar para esse lado, pois o vento nas Canas tva realmente forte. Pode se dizer que foi um dia perfeito!!!

sábado, 17 de novembro de 2007

Sexta feira

A sexta feira prometia. Mas como Netuno não tava de bom humor, só prometeu mesmo. Fim de tarde entrou um ventinho em frente ao Kite Point, mas sem consistência. Tiveram 3 kitesurfers que se arriscaram a dar uma volta, mas realmente não valeu a pena. Estou escrevendo da sexta de manhã e hoje sim temos vento bom ... Aqui em frente já tem fácil uns 12 nós e isso porque são 7:45 da matina. Preparando os equipos que hoje o dia promete ser longo e divertido!!
Tirei umas fotos de ontem da galera e assim que o Rafael me enviar coloco no espaço. Inclusive do exclusivo North Vegas 2008 que veio ser testado aqui. Kite me impressionou pela rapidez de resposta e pelo acabamento. Vale destacar as talas para ele ficar mais no shape !!

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Feriadão do dia 15 de novembro

Feriado com vento de sul-sudoeste. Velejo em Barequeçaba com ventos variando de 12 a 18 nós. Toda a galera na água e velejo com chuva e frio. Enquanto o velejo rolava em bare, alguns do kite point trabalharam como juízes no brasileiro de dingue no canal.

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Quarta feira

Hoje o vento resolveu dar uma trégua. Nada bem vinda, mas ficou aquele nordeste fraco o dia todo. O jeito foi surfar o meio metro em maresias. Estou escrevendo do kite point as 22 horas e entrou um vento sudoeste muito forte no momento!! É hora de descansar porque amanhã tem um Barequeçaba insano ... previsão de vento com ondas

Terça feira de vento

Terça feira amanheceu com vento forte por aqui .. primeira queda com 20 nós logo cedo ... vento vindo do quadrante leste com influencia de sueste. Depois ele começou a virar mais para leste e a tarde ficou de leste/nordeste .. a intensidade variando de 12 a 20 nós. Fora eu tinham mais 5 kites e a diversão foi garantida. Saímos da agua de cabeça feita .... a previsão de amanhã não é das melhores, mas no fim de tarde sempre entra o nordeste salvador.... Pra quinta do feriado previsão de Barequeçaba irado !!!

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Segunda feira chuvosa

Dia de chuva, amanhecemos sem vento. Na parte da tarde rolou um praião, mais ou menos 2 horas de velejo. Rajado, mas com boa intensidade que foi diminuindo até quase parar. Estou escrevendo da sede do Kite Point São Sebá as 19:45 e nesse momento temos um velejo de leste com mais de 12 nós aqui na frente. Tempo continua carregado, bem frio, mas amanhã promete ser um dia de muito velejo.

domingo, 11 de novembro de 2007

Conheça o Pico


Nessa foto tirada do Google Eatrh vcs podem ter uma idéia de como é o velejo no Kite Point e redondezas. Vou falar um pouco de cada um
Em frente ao Kite Point São Sebas: velejo classico com vento nordeste ou leste .
Praião: perfeito com vento sueste ou mais para leste forte.
Porto Grande: ventos de sul e de norte - nordeste.
Barequeçaba: ventos de sudoeste e sul forte, com ondas.
Ponta das Canas: ventos de leste. Nesse pico o kite point tem o exclusivo serviço de Taxi Boat.
Guaecá: ventos de sudoeste e sul forte, com ondas.

Velejo Domingo no Porto Grande

Entrou um vento sul na hora do almoço e fomos para a água . Uns 10 kites no Porto Grande, vento muito rajado com intensidade entre 12 e 20knos. Comoestava rajado, o velejo estava bem dificil, com hora ficando over, hora sem vento.... Depois o vento virou mais para sudoeste piorando ainda mais as condições. Mas como o importante é estar na água, a galera se divertiu bastante. Saímos de lá as 17 horas esperando que as previsões para amanhã se concretizem . A partir do dia 23 de novembro estaremos já atendendo no Kite Point ... tá quase tudo pronto... Aguardem !!

sábado, 10 de novembro de 2007

Nasce o novo Kite Point do Litoral Norte



Acaba de nascer no Pontal da Cruz em São Sebastião, o novo ponto para a pratica de Kite e Wind no Estado. Localizada ao lado da Marina MotorBoat, tem estrutura de botes, gramado, banho de agua doce, banheiro, ou seja, tudo para um velejo tranquilo sem preocupação. Velejo ideal com ventos do quadrante leste a nordeste, o Kite Point desloca os principais serviços de acordo com o vento. Caso vente Sul, estamos no Porto Grande, Sudeste no praião e o sudoeste em Barequeçaba. Entre em contato e venha conhecer nossas instalaçöes.