Nosso site

Acesse nosso site e tenha informações a respeito de aulas, test drives e kitetrips!
kitepoint.webs.com

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Quinta de Praia Grande

Hoje rolou um vento meio estranho, um oeste... não era sudoeste porque não entrava em Bare e não passava do centro de São Sebas. Com média de 14 até 17 nós, o velejo foi bem legal. A galera da Ilhabela atravessou para velejar conosco aqui e a tarde toda o velejo foi legal. Fim de tarde o Tuba ligou falando que em sampa rolou um noroeste tb. Imagino que o vento de hoje seja exatamente esse vento com bastante influencia de oeste, pelo menos aqui embaixo...

Amanhã tem mais !!

Abs

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Quarta feira de praião

Domingo passado rolou 1 hora de vento norte aqui e eu nem postei.... mas hoje vale a pena postar. Chegamos no praião a 1 da tarde e tinha 20 nós constante com maré cheia. Acabei não velejando porque estava dando aula, mas quem foi pra água se divertiu muito! No fim de tarde o vento diminuiu bastante, mas mesmo assim o rolê foi divertido!!

Amanhã tem mais ...

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Matéria irada no nordeste

Saiu hoje no kitesurfmania matéria de 3 assiduos frequentadores do Kitepoint São Sebá em uma trip com o Pimpolho lá no nordeste.... Luca, Nelson e Chico, que a pouco tempo dava os primeiros passos nas águas de São Sebas ... vale a pena conferir a matéria e guardar uma grana pra essa balada !! Clique aqui e veja

Abs

Hora de fazer a manutenção

Esses dias sem vento são bons para a manutenção dos equipamentos. Ontem a tarde montei o Raven 16 que tava com um vazamento, fiz umas regulagens novas nas barras, lavei os equipos e deixei secando na sombra, assisti o EXPN com o Guilly e a Bruna, apertei os parafusos das pranchas (sempre é bom ver isso ... senão quilhas, handles e etc se vão) e agora é só esperar o próximo vento.
O duro é que a previsão tá sinistra, mas como estamos no canal de São Sebá, tudo pode acontecer!!Enquanto isso o verão chegou com um calor animal por aqui.

Abs

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Hoje foi dia de Kitepoint !!

Hoje o dia foi de Kitepoint, com média de ventos entre 15 e 20 nós. Velejo o dia inteiro, com pressão, tempo abrindo, sol, mas mesmo assim ainda um pouco frio. Uma galera velejando: gente da Ilhabela, daqui de São Sebas e de sampa compareceram...
Amanhã tem mais

Abs

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mais vento no praião

Nessa segunda o vento no praião não deixou a gente na mão. Desde cedo ele estava lá.... velejamos com vento entre 15 e 22 nós , hora muito bom, hora meio rajado. O tempo continua nublado e frio, mas nada que um john não resolva.. na água eu (Torch IV 12), Jacaré ( Boxer 9 e Cult 12), Nau (Mormaii 10 e 12), Júlio (Boxer 12), Pedro (Cult 12) e o japones da Ilhabela ( Rebel 12).
Amanhã a previsão continua ótima, mas de nordeste. Agora a noite o vento já está bombando dessa direção

Abs

domingo, 19 de outubro de 2008

Domingo clássico

Domingo simplesmente clássico no praião. Ventos de 20 nós em média, água lisa, perfeito para treinar manobras e velejar tranquilo. Galera na água, só faltou o sol para ficar perfeito demais!!
Mesmo assim quem veio pro litoral atrás da previsão dessa vez se deu bem ... amanhã tem mais !!

Abs

Sábado de vento a tarde

O vento entrou a tarde lá no X+20, spot no meio do caminho entre o praião, que ainda é São Sebastião, e Caragua. Com intensidade variando de 15 a 20 nós e com bastante ondas o velejo foi bem bacana.... pouca gente se aventurou a ir até lá, mas quem foi se deu bem ....A previsão continua animal a semana toda, inclusive amanhã !! Vamos esperar..

ABS

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Praião de novo

Hoje a tarde o vento entrou de leste no praião com 13 a 17 nós a tarde toda... perto das 4:30 le ficou muito bom, tanto que tive que trocar o X4 16 pelo Torch 12 para velejar tranquilo ... logo no horizonte dava para ver a chuva chegando com tudo e agora, 18:00 o mundo tá caindo aqui em São Sebas. Amanhã começa a semana de vento ... pelo menos na previsào do windguru !!

Abs

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Fotos da session de sexta

Seguem algumas fotos que o Rafa fez enquanto tinha uma aula de avançado com o Boca... o dia estava perfeito como dá pra perceber!!

Abs











10 primeiras - Boca session!!


Diogo

Marcelo - psico kiter de Ilhabela - irmão dos velejos !!

Rafa treinando o que aprendeu na aula com o Boca

Mais uma !!




domingo, 12 de outubro de 2008

Mais um dia de vento em São Sebas

Mais um dia de vento bom por aqui .... na parte da manhã o nordeste estava forte rolando entre 15 e 20 nós bem em frente ao Kitepoint... depois do meio dia o vento mudou para leste e o vento no praião ficou bom. Muita gente na água e vtno na faixa dos 15 nós....

Amanhã tem mais

Abs

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

CLÁSSICO !!

Simplesmente foi a opinião de todos a respeito do dia de hoje ... 18 nós em média com rajadas, liso e perfeito pro velejo. Sol, calor e só amigos na água ... não dava para querer mais
Praião perfeito .... amanhã parece que tem mais; vamos esperar
Agora a noite o vento tá rufando aqui no Kitepoint, igualzinho a ontem
Na água a galera da São Sebas e da Ilhabela em sua maioria
Tem umas fotos .... logo mais posto pra vcs

Abs

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Quinta de praião

Quinta feira de vento no praião... na melhor hora 20 nós, mas com vento indo e vindo.... bastante gente na água. Eu, Hector (de Porto Alegre), Jacaré, Tarik, Marcelo e Boca da Ilhabela, Rafael, Nau, Júlio, Rui de São José foram alguns dos que aproveitaram a quinta chuvosa e fria.
Amanhã a previsão tá irada... vamos ver se rola... pelo que tá ventando hoje a noite o velejo amanhã tá garantido!!

Abs

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Domingão de eleição

Domingão amanheceu com uma paulada de vento e tempo chuvoso em São Sebas. Caimos na água eu e o Celitào as 7.30 da matina e o vento estava muito rajado com 5 a 25 nós... Tava um velejo dificil e chato e ele durou até as 9. Depois parou tudo e até o sol apareceu. As 11 horas fui até a Ilhabela buscar um kite novo para o Pedrinho e quando estávamos voltando o vento voltou .. foi o tempo de chegar em Bare e ver que era um vento de chuva ... assim que ela chegou parou de novo. A Galera desmontou os kites e saiu fora, porque com chuva e sem vento não tem quem aguente...

Abs

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sexta de Sul e sol

Hoje rolou um sul que começou as 13 horas com 12 a 15 nós mais no meio do canal. O Aldo ia vir para uma aula, mas ele se enrolou e acabei indo velejar ... eu e o Júlio fizemos um downwind de 1 hora e meia no meio do canal só aproveitando os melhores lugares do canal... com o bote acompanhando o rolê fica maneiro.... Jefinho pegou a gente quase na frente do Kitepoint e depois foi tudo festa... a previsão pra domingo tá boa !
Abs