Nosso site

Acesse nosso site e tenha informações a respeito de aulas, test drives e kitetrips!
kitepoint.webs.com

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sexta de praião animal

Hoje o vento entrou as 11:30 da manhã e ficou até agora a noite. Variando entre 18 a 20 nós, com tempo nublado, chuvisco, frio e tudo que a gente tem direito .... mesmo assim quem veio pra cá aproveitou até a noite.
Primeiro velejei com a prancha de regata e depois engatei em 3 aulas seguidas, saindo da água a noite.
Irado!! Pena que não tenha vento assim direto!

Abs
Frid

quinta-feira, 30 de julho de 2009

A luz no fim do túnel

A previsão está estranha, mas continua marcando velejo bom amanhã .... é uma luz no fim do tunel... mas só acredito depois que rolar. Hoje a tarde já está marcando um sudeste, mas primeiro precisa parar de chover um pouco.

enquanto não rola ação, vou deixar mais um vídeo irado ... Chama RIDING ROOTS e esse é o primeiro Capitulo

Abs
Frid

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Novo serviço aqui!!

Novo serviço no KitePoint ... banho de lama !! hehehe
Brincadeiras a parte, continuamos com chuva ininterrupta e só nos resta aguardar... por enquanto o indio continua dando uma previsão espetacular pra sexta e sábado ....

Vou deixar vcs com 2 filmes hoje:
Primeiro do Ruben Lenten em Capetown e o segundo é o Riding Roots, capitulo 1

Abs
Frid


Ruben Lenten in Capetown from Frid Zucon on Vimeo.




terça-feira, 28 de julho de 2009

WindTedius.. a nova gripe

Quando fica muitos dias sem ventar, uma nova pandemia se instala na região: WindTedius... é aluno ligando pra saber se vai ventar, é cliente falando que a previsão do Indio tá colorida pro final de semana, é atleta perguntando se tem uma brisa.... Dae já sabe ... tá todo mundo infectado!!
Brincadeiras a parte, vou deixar um filminho que baixei a bastante tempo do kiteforum e acho que mostra exatamente o que é OLDSCHOOL... com certeza é a modalidade que mais atrai a atenção e apesar de ser antigo, é bem técnica e dificil..

Abs
Frid

OldScool Kitesurf by Kiteforum from Frid Zucon on Vimeo.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Frio nunca mais !!!

Se vc tá precisando comprar uma roupa de neoprene, faça uma consulta! Fechamos parceria com a TRUZZ e posso garantir: qualidade, preço e bom atendimento!!
Conifra no site e consulte nossos preços !!

www.truzz.com.br

Abs
Frid

Continuamos na lama

Aqui continuamos na lama total... essa noite choveu muito de novo e pelo menos agora cedo a chuva deu um tempo ...

Vou colocar um vídeo bacana de regatas dos EUA. Vale a pena ver e prestar atenção no que eles falam ... nós aqui já estamos andando com as pranchas The Hand 4 quilhas !!

Abs
Frid


domingo, 26 de julho de 2009

Mais um domingo sem vento

Parece que a temporada só deu um respiro, já que hoje ficou o dia inteiro ventando sudoeste fraquinho... e ainda vinha e voltava a garoa, só nos deixando mais certos que o melhor era ficar em casa ...

Pior que a previsão da semana está desanimadora, com chuva e sem vento

Vamos ver se amanhã temos novidades

Abs
Frid

sábado, 25 de julho de 2009

Chuva !! muita chuva

Ontem tivemos muita chuva, quadro que se mantém hoje, sábado. Tinha uma previsão de praião hoje, mas sumiu totalmente durante essa noite ... a verdade é que está muito frio e com essa chuva é dificil ventar lá !!

Vou deixar um vídeo do PKRA do ano passado em Matanzas, Chile, que o Guilly ganhou e virou Campeão Mundial de Kitrewave. Na bateria final dá pra ver que ele está um nível acima de qualquer outro

Abs
Frid


sexta-feira, 24 de julho de 2009

E o mundo desabou aqui!!

Hoje acordei as 5:30 com muita chuva e vento. As rajadas estava fortes. Logo as 6:30 o Ricardo me ligou (guerreiro!!) falando que estava em Barequeçaba e tinha vento com chuva, mas estava muito rajado...
Fui um pouco mais tarde, mas a condição permanecia a mesma... muita chuva e o vento tinha rajadas de 20 nós, mas parava rápido. Não me animei e voltei pra cá ... fui mais uma vez, mas a condição permanece igual: são 11 horas e acabei de fazer a segunda inspeção....

Depois do almoço passo lá de novo, mas não tá animando muito essa condição. Falei com o Edinho lá na Ilhabela e está exatamente igual, mas um pouco mais fraco o vento

Abs
Frid

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais um dia parado

No winds hoje de novo... ventou um leste fraco e o único a andar foi o filho do Décio que conseguiu dar um role no meio do canal, com o Júlio ficando de resgate no botinho ... o moleque deve ter uns 8 anos e anda de Cult 7.5. Animal!!

Amanha estamos esperando um sudoeste/sul pra parte da manha, mas com muita chuva e frio ....

Abs
Frid

Sem vento ontem ...

E ontem ficou um dia paradão, sem vento total. Nos restou arrumar os equipamentos. O Júlio passou a tarde arrumando o 16 dele, enquanto a gente fazia a manutenção nos motores de popa.
Hoje tinha previsão de sudoeste, mas até agora nada ... ta ventando um nordeste fraco por enquanto aqui...

Mudando de assunto, o Pulga do gokite colocou um vídeo animal lá .. vou colocar aqui, porque vale muito a pena ver como o kite nas ondas está parecido com o surfe .... já to vendo de comprar esse filme, porque ele tá animal!!

Abs
Frid


NOT MAKING THE CUT - Ben Wilson from BenWilsonSurf on Vimeo.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mais velejo hoje ? Provavelmente....

Ontem dormi as 21 horas de tão cansado que eu estava, e acordei hoje as 6 da manhã ainda com dores nas pernas ... dei 2 aulas e velejei com a prancha de regata...quanto mais vc puxa o limite dela, mais vc paga o preço. Na verdade, até acostumar é assim mesmo; acabamos usando musculos diferentes nesse tipo de prancha.

Hoje temos um nordeste batendo fraco desde cedo. Ontem estava falando com o Nelson a respeito dos filmes, e vejo que a galera gosta mesmo que eu poste eles por aqui.

Acabei de ler que o Aaron ganhou na double elimination do Kevin e foi campeão do PKRA de Fuerteventura .... no feminino a Bruna papou, aproveitando que a Gisela Pulido (sua principal rival) está contundida.

O filminho de hoje nada tem a ver com kitesurf, mas eu achei muito louco o cara fazendo música somente com o barulho que as árvores fazem .... realmente o cara tem que ter uma imaginação bem fértil!!

Abs
Frid


Diego Stocco - Music From A Tree from Diego Stocco on Vimeo.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Previsão perfeita

Hoje a previsão foi perfeita .. o indio acertou em cima !! Ventou desde as 11:30 de nordeste com intensidade legal - 15 a 18 nós e durante a tarde foi dando uma virada mais para leste ... quando isso acontecia o vento dava umas falhadas, mas nada que atrapalhasse o velejo ...
Veio gente de sampa, daqui mesmo e da Ilhabela aproveitar ... acabei de sair da água e vim escrever aqui. Agora são 19:00

Abs
Frid

Dia de nordeste

Bom dia galera ... estamos com tempo nublado, frio, sol querendo sair e começo de vento nordeste aqui em São Sebá! A previsão está ótima pra hoje. O telefone não para de tocar, todo mundo querendo saber se já tem vento (são 8:30).

Vou deixar mais um vídeo bacana: Kevin Langeree treinando em Tarifa antes do PKRA em FuerteVentura. Só pra constar, ele ganhou a Single Elimination desse campeonato. No feminino a Bruna levou!

Mais tarde eu volto com o que aconteceu hoje!!

Abs
Frid

Kevin Langeree in Tarifa '09 from KevL on Vimeo.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mais dois filmes

Nesse dia de chuva e frio, sem vento, só nos resta assistir filminhos ... mais dois para vc .. note no Bagus, o Guilly pegando um tubo animal .... o outro é o Ruben Lenten detonando em Tarifa esse ano ....

Se a previsão se confirmar, amanhã vai ter raia montada pra galera fazer um treino de regata aqui no KitePoint


Abs
Frid




BAGUS - shot on RED - 120 fps from Ne3ko on Vimeo.

Andando de Toeside

Muita gente me pergunta a respeito do Toeside
Abaixo um filminho instucional legal!!

Abs
Frid


Final de semana de Regata da Semana de Vela

O final de semana foi de Regatas de Monotipos na Semana de Vela de Ilhabela. E o kite foi novamente convidado.

O Boca que estava organizando e me pediu ajuda.... estava com vontade era de correr, mas não tinha como não ajudar o irmão. O KitePoint foi com 2 botes e eu para a raia.

No primeiro dia o vento não ajudou, já que a CR decidiu fazer a regata do Pereque para a Siriuba. O vento não encostou, mas no meio do canal ele rufou com até 20 nós. São coisas que acontecem ....
Domingão, último dia, tinha previsão de um bom sudoeste, mas ele não veio tb... como quem não tem cão, caça com lebre (porque comprou gato por lebre), o juiz principal deu a largada com 12 nós .... foi acertada a decisão. Apesar do vento bem falhado em alguns pontos da raia, a regata transcorreu sem maiores problemas.

Se a galera que veleja aqui tivesse ido participar, tenho certeza que poderíamos ter feito um pódio. Marcelo, Michel, Tuba, com seu kit merreca levariam vantagem com certeza!!


Feminino:
1- Celita
2- Marina
3- Paula

Masculino:
1- Borrachudo
2- Di
3- Guilly

A regata teve poucos participantes, comparado com o ano anterior, mas o tempo fechado e chuvoso também não ajudou ....
Hoje, segunda, continuamos com o tempo carregado, frio e sem vento, perefeito para ficar na cama


Abs
Frid

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Nova marca no KitePoint

Galera, é com prazer que aviso que logo mais estaremos com a Marca Truzz na nossa loja!
Altas roupas de neoprene, acessórios para a prática de kite, surfe e muito mais pra galera.
Logo mais vc vai poder conferir aqui os produtos, mas pode ir olhando e escolhendo o que vc quer no site www.truzz.com.br

Abs
Frid

Sul com sol na Ilhabela

Hoje fui até a WSB conversar com a galera lá e entrou um sul com sol, com uns 15 nós no Pereque que a galera aproveitou!!
Eu não levei meu equipamento (burrice) mas quem estava na água aproveitou ... foi das 10 da manhã até as 13 horas +-.
Vou deixar pra vcs hoje um filminho do Claudio Lima que está no Peru com o Robertinho. Hoje o Claudio é um dos melhores cinegrafistas-editores de kite/wind do país com certeza .... vejam o swell clássico que eles pegaram

Abs
Frid


Velejo de Norte Nordeste

Ontem, (vagabundeei e não coloquei o report!) o vento entrou com boa intensidade a partir das 12 horas, na faixa dos 18 nós. Teve uma galera que foi velejar no Praião, mas o vento estava de nordeste, e mesmo avisando que o pico era aqui, todo mundoi teimou.... eu não teimei e fui pra água fazer um treino com a prancha de regata. Fiquei das 14 as 15:30 na água velejando muito bem com kite 12.

Depois chegou o Diego e a Janine da Ilhabela e dei a prancha pra ele dar um rolê... ficou mais 2 horas na água, mesmo com vento mais fraquinho... ele fez uma perna até quase a Vila, sinal que o vento tinha rondado mais para norte .. quando isso acontece, na beira o vento fica fraco, mas no meio do canal ele permanece legal, e ontem ficou na faixa dos 15 nós ... ficamos até o fim de tarde e depois fomos bater um rango no Arraial que está tendo lá na Rua da Praia.

Lembrando que sábado e domingo vamos ter Regata da Semana de Vela da Ilhabela

Abs
Frid

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Fim de tarde

Hoje rolou um velejo no fim de tarde. Ficamos no Praião um pouco, mas parecia que o meio da praia, já em Caraguá estava melhor ... dito e feito. Lá estava bem melhor, com vento chegando nos 15 nós. Eu aproveitei que o Michel estava aqui e testei o Crossbow 16 com a prancha de regata. Já tinha lido que era um dos melhores kites para isso, mas deu para perceber que ele realmente anda mais .... mas o kite é uma musculação... era como eu falava pra ele depois ... tem os prós e os contras ... em uma hora meus braços sentiram, coisa que normalmente não sinto....

Mudando um pouco de assunto, está rolando um projeto de ampliação do Porto de São Sebastião.
Eu sempre fui contra esse projeto, por achar que a vocação da cidade é para o turismo, seja ele nautico ou da Mata Atlântica. O governo, seja municipal, estadual e federal nunca são transparentes quando falam nesse projeto, mas tem algumas pessoas que resolveram colocar a boca no trombone. Vale a pena dar uma lida e, frequentando ou nào nosso litoral, aderir a causa contra esse absurdo que é a ampliação.

Eles não colocam nada, mas imagina como vai ficar o velejo aqui no KitePoint... quais as consequências que a ampliação vão causar no Praião? Porto Grande ? Pereque? Ponta das Canas? Feiticeira? Barequeçaba?

Sinto que se esse projeto for aprovado, todos esses pontos estarão comprometidos... não com o vento, mas com balneabilidade (que já é um problema), visual, espaço e até para chegar aqui...

Veja no site http://www.nossailhamaisbela.org.br mais detalhes.
Eu vou entrar em contato e mostrar meu apoio

Abs
Frid

terça-feira, 14 de julho de 2009

Sudoeste !! Temporada começou!!

Fala galera ... hoje rolou um vento de sudoeste o dia inteirinho com uns 16 a 18 nós, baixando para ns 12 a 15 no fim de tarde. Pena que estava sem ondas, mas aproveitei para velejar com a prancha de regata ... Tá quase saindo os jibes ... alguns já estão saindo, mas isso tem que estar perfeito para as regatas!!
Foi um dia de treino intenso, e com a prancha de regata chegar no Guaecá é brincadeirinha de criança.
Amanhã parece que vai ter mais .... vamos esperar

Abs
Frid

Da série: esperando o vento entrar

Recebi esse vídeo por email e pergunto... os caras pagam caro pra fazer isso ???

Abs
Frid

Voltando ao vento do domingo

Olhem a matéria do Imprensa Livre sobre o vento... saiu ontem(segunda) no jornal

http://imprensalivre.com/mostra.php?editoria=3-29507

Abs
Frid

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Segunda é ....

O dia Internacional do Vento!!
E hoje rolou um nordeste desde o meio dia com 12 a 15 nós, com sol, água quente, mas um friozinho ...
Aproveitei para treinar com a prancha de regata. Deu certo até errar o milésimo bordo .... a prancha escapou e acabou fatiando um pouco meu pé ... Nada que um merthiolate e um esparadrapo não resolva ....
Na água: eu, Rafa, Nau e a galera da Ilhabela que veio aproveitar
Amanhã parece que teremos um sudoeste de novo ... esperemos ele

Abs
Frid

Morte em barequeçaba

Quando chegamos na praia cedinho em bare, vimos os bombeiros na costeira e com Jts na água .... a gente sabia que tinha dado alguma merda... eu achei que era algum barco de pesca que tinha afundado, mas agora lendo a Folha Online descobri ... olha a notícia ae

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u594117.shtml

Abs
Frid

domingo, 12 de julho de 2009

Foi dificil até de dormir

De sábado para domingo foi dificil até para dormir...
Eu já estava ansioso porque a previsão marcava um dia épico nesse domingo... Juntou o UFC 100 que estava passando no canal pago e pronto, insonia! A última luta acabou a 1:30 e a 1 da manhã, eu vi que o vento tinha entrado no Guarujá. Na central do tempo tem uma estação meteorologica e fui monitorando de 10 em 10 minutos .. começou com 60km por hora e a rajada mais forte chegou a 108km!

Enquanto isso eu ficava esperando isso chegar aqui ... dito e feito ... depois da calmaria que precede o esporro, ele chegou com vontade.... não sei quantos nós tinha precisamente, mas eu calculo rajadas de 50 nós durante a noite .... os coqueiros envergavam feito bambu e eu ficava preocupado com os barcos na poita ... passei a noite psicando no vento e quase não preguei o olho ... a Tati sofreu junto porque era um tal de levanta, olha o vento, deita, levanta, procura os barcos... Depois na praia soube que todo mundo ficou acordado, uns ansiosos como eu, outros com medo da casa sair voando!!

As 5:30 chegou a mensagem do Celitão, diretamente de Barequeçaba falando que estava épico .... amanheceu e estavámos lá ... realmente tinha rajadas de 30 nós, muita onda (a maré estava cheia) mas estava muito de oeste... com essa conição o vento fica muito rajado, chegando de 5 a 30 nós em segundos ....

O jeito foi ter paciencia e esperar .... e depois do meio dia o vento torceu mais para sudoeste, dando uma condição irada !!! Vento, ondas e frio.
Mesmo muito rajado o velejo valeu a pena. Caí com minha prancha de kitewave e um boxer 9 e me diverti bastante.

Fui embora as 16 horas, morto, com muita chuva e o vento continuava... teve muita gente que entrou com kite 12 e ficou over ... se deu bem quem estava com 9, mesmo que fora a rajada tenha andado meio under ...

Destaque foi o Adriano e o irmão do Juliano (acho que era Diego) que vieram da Ilhabela fazer o kitewave, com essa condição absurda.... tem que ter culhão ... risos

Abs
Frid

sábado, 11 de julho de 2009

Dia de muita chuva

Hoje o dia foi de nenhum vento e muita chuva aqui ... amanhã a previsão está sinistra, com muito vento (entre 25 e 30 nós) e 2.5 metros de onda para barequeçaba .... se a previsão estiver certa vai ser clássico e sinistro!!

Aula de hoje - Backloop Transistion... é fácil como BackLoop.... depois vou passar manobras mais dificeis.. se alguém tiver uma sugestão, pode pedir por email

Abs
Frid

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mais um dia de 1 hora de vento

Rolou 1 hora e meia de vento de sudoeste que trouxe a chuva na parte da tarde. Agora só nos resta esperar para que a previsão acerte....

Resolvi colocar alguns vídeos instrucionais pra galera ir aprendendo. Notem que o vídeo é antigo (kite C e prancha com fileira de 3 quilhas), mas o importante é a técnica que não mudou... Exercício de hoje - BACKLOOP

Abs
Frid

Vento no fim de tarde

Contra todas as previsões, no fim de tarde ontem, depois das 16:30 ,entrou um vento sudoeste que durou 1 hora. Quem estava na praia aproveitou....

O dia começou sem uma nuvem no céu, nem 1 nó de vento e ficou assim até a tarde. Eu aproveitei e fui remando com o Stand Up até a Ilhabela, no Yacht Clube, e depois fui até o meio do caminho para as Canas ... tava animal, mas um pouco chato porque tava passando muita lancha nesse local - óbvio, já que está no meio da Semana de Vela !! Saí de casa as 10:40 e voltei as 13:20. Nem parei na praia ... fiquei direto remando, e as vezes dava um mergulho ou me davam um mergulho ... risos

Quando o Tuba ligou falando que tava entrando um vento, ainda estava arrumando as coisas e, quando acabei eram 17 horas. Não adiantava ir pra Bare..... ele me falou hoje cedo que não foi nada demais .... velejou ele e o Manezinho ....

Parece que teremos bom vento no domingo ... a previsão se mantém com boa pressão

Abs
Frid

quinta-feira, 9 de julho de 2009

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vídeos Teahupo / Calunga

Hoje cedo estava olhando no site do Pulga, www.gokite.com.br e vi que ele colocou o vídeo .... assistam e vejam como o cara é insano!!




Esse outro foi no mesmo dia ... notem o Moe Goold soltando o kite no última onda ....

terça-feira, 7 de julho de 2009

Velejo/treino com Pimpolho

Aproveitei a visita do Pimpows aqui e fiz um treino de regata com ele ... de 10 a 14 nós. Testei a prancha dele, ele andou com a minha com as quilhas novas, andamos com o Shockwave do Júlio, com o Cult 15, depois com meu Cult 12 e já comecei a pegar a manha desse negócio. Ainda nào dá pra acompanhar ele, mas deixa eu treinar aqui ... risos ...

O mais legal é que vc anda com vento fraco, mas com performance ... realmente irada a prancha... quando o vento baixava pra uns 7 nós e vc já tava na velocidade, nem sente ..... continua orçando tranquilamente

Amanhã tem mais, já que agora o parametro é outro com essa prancha !!

Abs
Frid

Olha o Tubo do Calunga!!!!!

Galera, conheci esse maluco em 96 em Puerto Escondido e, quando todo mundo tava com dor de barriga por causa do tamanho do mar ele tava se atirando e pegando tubos que cabia um um busão!! Sem contar que ele é muito gente boa....

Se liga que nesse ano ele tava no Tahiti e pegou uma bomba de kite .. vou reproduzir a matéria do KSM aqui, porque vale a pena ...

Abs
Frid


Galera Saudade do Brasa;

Estou no aeroporto de Santiago,amanhã estarei em Natal graças a deus. Fiz essa aventura com ajuda do Costinha pilotando o Jet e o FlavioJardim, parceiro do Diogo Guerreiro. Flávio está no Projeto Destino Azul - Um Catamaram que está dando a volta ao mundo e nesse momento está no Tahiti. Ele filmou tudo na traseira do Jet.
Foi um velejo inesquecivel. Usei um kite Naish 12 Cult e uma prancha de tow in Akiwas 5.4 de 7 kilos.

Obrigado a todos

Aldemir Calunga





Segunda de KitePoint

Hoje rolou um velejo muito bom aqui no KitePoint. Desde cedinho o vento encostou e aproveitei para testar a prancha de regatas do The Hand. O que eu posso falar é: venha aqui encomendar a sua !! Velejo diferente, mas muito gostoso e bem técnico. velocidade total, lembra bastante o Windsurfe.
falando do vento, ele variou entre leste nordeste o dia todo. Entre 12 e 20 nós. Teve uma galera de sampa, ilhabela, santos e daqu que vieram velejar .... Depois das 16 horas o vento ficou mais de leste e a galera rumou para o praião... eu nào fui, mas o Ale me falou que o vento ficou fraco... valia a pena ter ficado por aqui mesmo .....

Segue o link para ver as pranchas de regata que estou vendendo aqui do The hand ... venha fazer o test drive !!

Abs
Frid

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Espera e recompensa

Todo mundo esperando no praião desde as 11 da manhã..... parece que vai ventar.... olha a rajada.... putz, não vai rolar .... as 15:30 começou a debandada. Todo mundo achando que já era, mas eis que as 16 horas começou o vento com 15 nós, boa pressão .... galera na água e eu dando aula .... consegui dar 2 aulas, sendo que a segunda acabou na lua cheia.... a noite dava pra sentir que tava rufando lá fora, chegando aos 20 nós. Foi a noite inteira assim e hoje cedinho o nordeste já está por aqui ... fraco, mas já está na área ....


Abs
Frid

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Quilhas e Filme do Guilly

Ontem fui na Ilhabela encomendar as quilhas da prancha de regata com o Rato - http://laboratoriodorato.blogspot.com/

Sabia que fazer esse tipo de quilha era um trampo animal, mas não tinha idéia de como elas eram feitas.... acabou que fiquei vendo uma parte da "construção". Impressionante a habilidade dele. Muitas vezes a gente acha o preço das pranchas caro, mas não tem idéia do precesso de criação e construção delas. Hoje a tarde vou pegar as quilhas e vou colocar algumas fotos aqui. To querendo filmar a construção de uma prancha, editar um filminho tb para todo mundo ver. Vamos ver se ele concorda com isso ..... hehhehe

Como não tem vento, resolvi seguir os conselhos de um amigo e começar a postar coisas de interesses por aqui.

Esse filminho é do Guilly no Espirito Santo... animal


Guilly Brandão in Espirito Santo from Guilly Brandao on Vimeo.


Abs

Frid

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Morlima coloca Filme da Copa

O Claudio acabou de me passar o filme da Copa ... mesmo sem ter rolado as regatas vale a pena assistir ... Clique aqui

Abs
Frid

Dia sem vento

Hoje está sendo um dia com chuva fina, sem vento, bom para não fazer nada ...

Ontem eu recebi um email com esse video e depois de assistir nào conseguir parar de dar risada .... então resolvi deixar ele para todos

Abs
Frid


Untitled from Frid Zucon on Vimeo.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Repeteco de ontem

Hoje, quarta feira, aconteceu o repeteco de ontem, só que bem mais fraco... na faixa dos 15 nós de sul, favoreceu quem estava na Ilhabela. por aqui deu pra fazer uma queda no Porto Grande, mas bem rajado.
Amanhã tem uma previsão de sul ... vamos ver o que rola

Abs
Frid

Terça feira de 2 horas bombásticas

Hoje o vento entrou as 10:30 da manhã, vindo de sul e bombando. Na melhor hora a Michelle me ligou do porto falando que as rajadas tinham até 25 nós.... a opção de velejo era no Porto Grande, mas o vento estava muito rajado lá. O canal estava inteiro branco daquele lado e imaginei que a Ilhabela estava animal. Acabamos indo para a Praia Grande. O vento estava bem mais fraco e durou bem pouco. Com certeza quem estava na Ilhabela aproveitou melhor ....

Amanhã tem mais

Abs
Frid