Nosso site

Acesse nosso site e tenha informações a respeito de aulas, test drives e kitetrips!
kitepoint.webs.com

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nordeste fraco por aqui

Estamos desde cedo com um nordestinho que não tá dando esperança. Tudo pode acontecer, mas tá com cara de espera por aqui.

Vou deixar as fotos da prancha de kitewave que eu fiz. Queria agradecer o Josil (material), Paul(Shape), Dinando(laminação), Daniel e(pads da gringolandia) e Zezinho(pegou o transito na babilonia pra ela chegar aqui) pela força.

Abs
Frid

Publicar postagem
5'10" quad - Kit Keahana, quilhas Future Fins, shape Paulo Mandacaru e Laminação F-Glass





Decks vindos da Gringolândia - Surftech. Parafusa a alça no deck sem furar a prancha





quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tentativa frustrada

Hoje a tarde o vento ameaçou de nordeste. O Fabiano veio ter aula, mas enquanto dava as primeiras instruções na areia (montagem e sistema de segurança) o vento se foi. No fim fica a frustração do aluno por não conseguir fazer a aula. Nos resta aguardar!!
Segue um vídeo que o Adriano fez do meeting em Maui ...

Abs
Frid

Maui Hawaii 2011 from Adriano Lavezzo on Vimeo.

A espera continua

Hoje tínhamos uma previsão no Indio, mas ela cedo já havia mudado. A esperança é a última que morre, mas tá dificil de acreditar nisso!!

Segue o link da nova edição da Kitenow, especial Meeting da Naish em Maui, com Miller Morais

Abs
Frid

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ventinho chegando

Hoje já temos um vento nordeste encostando aqui no KitePoint. por enquanto não passa dos 8 nós. Quem sabe a tarde não dá pra desenferrujar ? Amanhã temos uma previsão fracà de leste. Pra quem está fora da água a 5 dias já é uma boa esperança.

Tirando da montoeira de filmes que fizemos no nordeste mais um, agora só de kitewave. GoPro no capacete e bastante vontade de aprender!!

Abs
Frid


Kitewave na Taíba from Frid Zucon on Vimeo.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Enquanto isso ...

Bem, na falta do que fazer esperando o vento, estou editando os vídeos da viagem. Aliás, acabei de enviar para a galera a próxima trip pro Ceará. Ela vai acontecer no feriado de 02 de novembro pra Taíba. Quem tiver interesse em ir manda um email que eu passo o material!!
Deixo o filme da taíba da galera que acabei de fazer!!

Abs
Frid

Taiba setembro from Frid Zucon on Vimeo.

sábado, 25 de setembro de 2010

Sábadão ....

Bem, hoje foi day off por aqui. Nada de ventos e tempo nublado o dia todo. Depois das 10 da manhã fui com o Caio Ibelli na WSB e a partir de agora ele anda de Naish. Como vocês viram no filme postado anteriormente, o moleque aproveitou o surfe dele, que é fora do normal e tá apavorando no kitewave. É outro nível, coisa que é dificil ver até nos campeonatos por ae. Se ele competisse nessa modalidade apostaria todas as minhas fichas nele. E estou falando de PKRA. Mas como conversamos hoje, ele tem mesmo que levar a sério o surf. O kite por enquanto é um plus... ainda bem pros competidores .... hahahha

Deixo pra vocês, psicos pelo vento, o novo filme do Manera. Baixem aqui e pirem!!


Abs
Frid

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Velejo todo dia

Todo dia tem tido velejo aqui em São Sebas. Pelo menos uma hora por dia tem rolado por aqui. O ponto negativo tem sido o tempo, sempre nublado, com frio e garoa. Nada que atrapalhe, mas depois de vir do nordeste é meio dificil de acostumar.Ontem rolou de 12 a 20 nós de sul na Praia Grande. Hoje já temos um sulzinho na área mas com uma garoinha. Por enquanto nada animador, mas como tem acontecido todos os dias ele pode dar uma apertada!! Deixo hoje um filme do meu brother Caio Ibelli. Surfista de sucesso, apesar da idade, 16 anos, o moleque tá fazendo kitewave e quebrando. Detalhe, strapless!!

Abs
Frid

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Chegada com vento

Ontem, segunda tivemos bons ventos na parte da manhã e quando todo mundo achou que ia bombar ele simplesmente parou. A tarde, depois das 14 horas ele foi diminuindo até zerar.... hoje temos um sul legal aqui com 15 nós, mas os trabalhos externos me impedem de ir pra água no momento.

Abs
Frid

domingo, 19 de setembro de 2010

Férias no Ceará!!

O KitePoint São Sebá está passando férias no Ceará. E hoje acaba a festa depois de 12 dias de viagem. nos dias mais fracos ficamos com 25 nós. Na maioria dos dias o vento ultrapassava os 30 nós nmos melhores momentos.
Ficamos na taíba, e fundamos a sub sede do KitePoint. Dominamos uma barraca de um francês e assumimos o controle do melhbor point de kitewave!
Deixo algumas fotos. Pra passar mal e assim que conseguir editar a porrada de filmes, ponho na net!!
Abs
Frid



Final de tarde na lagoa da taíba
Nau, Robisson, Frid e Daniel


Kitewave de kite 7 - Frid



rasgada de front - Frid




Mais uma ...




Agora backside



Fim de tarde na Sub sede



Devanei nas alturas!


Japonês kamikase e voador - Flávio



Nau nas alturas










quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Norte na área !!

Hoje tivemos a partir das 14:30 um vento de norte com intensidade variando de 15 a 18 nós. O dia estava lindo, com sol e até calor.
O ponto negativo foi que nosso Pitbull se foi... o Roots morreu de velhinho nessa manhã. Por isso, deixo a foto dele como homenagem!

Abs
Frid


Praião de leve

Ontem acabou rolando um Praião de leve, na faixa dos 12 a 15 nós na melhor hora. Tinha marcado de ir para as Canas, mas chegou o Pedro para ter aula e em primeiro lugar vem o trabalho.
A galera apanhou um pouco pra andar com o venmto indo e vindo, mas deu para aproveitar bem os bons momentos

Abs
Frid