Nosso site

Acesse nosso site e tenha informações a respeito de aulas, test drives e kitetrips!
kitepoint.webs.com

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Domingão do Praião

E ontem rolou vento no Praião a tarde toda. No final de tarde ele ficou melhor, mas dei aula desde o meio dia e quem foi aproveitou bastante. Estava sol, calor, um típico verão já! Hoje tínhamos uma previsão de nordeste mas não se concretizou. No meio da tarde entrou um sul trazendo uma garoa e só!!

Abs
Frid

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Maldita visrose!!

Nesse final de semana que passou tivemos ventos de sul nos dois dias aqui na frente do KitePoint. Sábado mais forte, na faixa dos 20 nós e domingo mais fraco, com 12 a 15 nós. Perfeito para as aulas. Pena que ficou pouco tempo. +- 2 horas e meia cada dia.

Hoje, terça, tinhamos previsão de sudoeste, mas como estou com a famosa virose REI DO TRONO, não fui fazer o velejo. Vou falar com a galera amanhã e posto o report

Abs
Frid

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feriado de caos e ventos em São Sebastião

Por aqui tivemos a Semana de Vela de São Sebastião no feriado. Fui contratado para fazer as regatas de kitesurf e elas foram um sucesso. No sábado, o vento não apareceu. Rolou uma hora de velejo no vento da chuva e nada mais...

Domingão ele deu as caras a tarde e fizemos 3 regatas. A galera se divertiu muito na raia montada no Praião.

Já ontem, segunda, o vento pregou aquela famosa peça, vindo hora de leste, hora de nordeste... sai do Praião as 15 horas e vai pro Kitepoint. Chega com vento bom, monta cai na água e ...... ele vira pro Praião de novo. Estourado o horário do começo das regatas, fomos fim de tarde para o Praião aproveitar os ventos de 15 a 18 nós até a noitinha!!

O caos a que me referi no título é do trânsito e da confusão estabelecida no primeiro feriado mais perto do verão. É a mostra do que vem por ae!!

Abs
Frid

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sudoeste com força



Ontem o sudoeste entrou com vontade.... a tarde ele bateu mais de 22 nós e o kite 12 ficou bem grande para a condição. O ponto negativo foi a chuva e o frio que chegaram. Eu estava acostumado com o ceará e nem levei neoprene. Não precisa falar que passei um pusta frio....

Hoje aqui temos tempo nublado, garoa fina e friozinho ...

Abs
Frid

Essa foto é pra lembrar de como é bom o calor!!


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Filme Ceará novembro

Ceará - Trip feriado de 02 de novembro from Frid Zucon on Vimeo.

Nordeste 15 nós

Hoje tivemos um vento muito bom na faixa dos 15 nós na parte da tarde, bem em frente ao KitePoint. A galera daqui aproveitou para se esbaldar na água.
O verão pareceque chegou com sol, água quente e o nordeste chegando a tarde, mesmo sem previsão!!

Amanhã tem uma boa previsão de sudoeste; é descansar para que ele venha com força

Abs
Frid

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

De volta a São Sebastião

Hoje cheguei de viagem ao meio dia e já tivemos uma tarde de vento leste/nordeste muito boa. Ventos variando de 15 a 20 nós varreram o canal e a galera aproveitou muito.
Parece que quarta teremos um sul/sudoeste. Vamos esperar.

No feriado teremos a Semana de vela de São Sebastião, com regatas de kitesurf. Vale a pena vir participar!!

Abs
Frid

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cerando no feriado

Estou no Ceara com alunos fazendo os cursos de kitesurf e aproveitando para aperfeicoar os velejos. Voltamos as atividades normais em Sao Sebastiao dia 09 de novembro. Nem vou escrever quanto tem de vento para nao receber emails mal educados!! hahahah

Abs
Frid