Nosso site

Acesse nosso site e tenha informações a respeito de aulas, test drives e kitetrips!
kitepoint.webs.com

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Domingão

No domingo final de tarde o vento entrou e o velejo foi bem gostoso... na faixa dos 15 com rajadas mais fortes... Galera toda n água no praião. É muito legal ver aquele pico abandonado pelo poder público com toda aquela galera na água. É impressionante o que para de gente para ver. Realmente nosso esporte chama atenção demais !!! Outro dia me perguntaram o que precisava para fazer um point de kite legal ali..... só precisa do rio que desagua ali não jogar esgoto e da praia limpa.... o resto é firula !!
O Rafael falou que era certeza que ia ventar, já que o Renato já tinha subido a serra pra voltar à realidade... pior que foi verdade !!!

Amanhã tem mais !! Abs

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas nao se esqueçam que o Rafa nao é vidente e o vento nao apareceu pq eu voltei ao inferno...
A previsao ja era boa, mas foi prejudicada pelo aparecimento de kites Mormaii na regiao. Alias, isso aconteceu em todo mes de janeiro...Pricipalmente quando era um Momaii Waves (é necessario especificar devido ao grande numero de modelos da marca) vermelho, que nem digo que é o dono ziquento.
Mas nao me abalo por te perdido um velejo, até porque enquanto o Rafa estava TRABALHANDO velejamos muito, nao é nao Frid???
A esperança agora é o carnaval, e me animo ainda mais pois o integrante afasta vento do International Mormaii Team disse que nao vai descer e vai trabalhar.
Vamos torcer para ele comparecer, o vento é logico e nao o Rafa, pq os dois se repelem.
HEHEHE
Boa Semana a todos