Nosso site

Acesse nosso site e tenha informações a respeito de aulas, test drives e kitetrips!
kitepoint.webs.com

domingo, 25 de maio de 2008

Velejo irado hoje !!

Depois de uma tenebrosa falta de vento, hoje entrou o vento sul térmico por aqui. Dei uma aula pro Luciano aqui no Porto Grande e assim que a aula acabou peguei o kite e fiz um downwind atéa Armação. O Jacaré tava com a lancha e foi fazendo minha "segurança". Até o ISO de dentro o vento tava bem fraco e eu me arrastei até lá... mas depois ele ficou com uns 15 a 18 nós muito gostoso. Passei pela galera lá no Siriuba se divertindo e fui até a Armação. Ainda lá passei o kite pro Jaca que deu mais uma perna legal ... Acabamos no final de tarde petiscando uma Lula na armação, aonde encontrei o Marcelo e o Pimpolho, que pararam por ali mesmo.... O Luciano bateu umas fotos e ficou de enviar, ae eu posto pra vcs.

A reforma do Kitepoint tá ficando irada! Logo mais teremos novidades e eu aviso vcs!

Abs
Frid

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostoso fica no Rio Grande do Norte frid....e ta ventando muito....rs

Saudações

Diogo, Nelson, Rafa (filho nelson), rafa (sao seba) e Renato

Anônimo disse...

Frid cade o corrimão pó, estamos loucos pra testar, cara o Rafa nem esta conseguindo dormir de ansiedade, vai ser irado, mas afinal porque escluiram o seu tópico...