Nosso site

Acesse nosso site e tenha informações a respeito de aulas, test drives e kitetrips!
kitepoint.webs.com

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Quinta feira insana em São Sebá

Hoje rolou um sul sudoeste insano por aqui... As 11 da manha eu estava em bare e peguei a entrada do vento - 25 nós ... tava ótimo. Mas em 45 minutos ele baixou para 10 nós e o velejo acabou. Quando eu acahava que já tinha acabado o dia, o Jaca me ligou falando que no canal tinha 25 nós fácil ... corri para casa e quando eu cheguei a água estava toda branca ... acabamos saindo do Pontal da Cruz ( puta perrengue pra sair) e lá fora tinha isso mesmo, mas com rajadas ultrapassando os 30 nós. Ele de kite 9 e eu de kite 12. Impossivel de segurar o kite na rajada, o negócio era travar tudo e esperar passar a pressão. Fomos orçando até o Porto Grande e atravessamos para a Ilhabela. No meio do canal o vento aliviava bastante ficando entre 18 e 20 nós. Acabamos velejando no pereque um tempo, e quando decidimos voltar imaginava que o vento já tinha baixado. Mas que nada ... assim que chegamos nos lados de São Sebá ele tava ainda bombando forte!! Fomos arribando até o Kitepoint e quando saímos da água o vento ainda continuava bombando no canal ... Dia realmente pra ficar pra memória!

Amanhã tem uma boa previsão de praião. É só esperar!!

Abs

Nenhum comentário: