Nosso site

Acesse nosso site e tenha informações a respeito de aulas, test drives e kitetrips!
kitepoint.webs.com

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Acidente no domingão

Domingo o vento entoru legal por volta das 13 horas de sul e bem forte aqui no Canal. Comecei a preparar o material no carro para ir dar aula no Porto Grande e quando estava colocando uma prancha WSB para um aluno testar na capa ela escapou da minha mão e caiu de pé em cima do meu dedão... na hora não quiz nem olhar e continuei a montar o carro... mas a dor estava animal e quando olhei era sangue pra todo lado e a unha já preta. Não teve jeito.. tive que colocar gelo e meu dedào já começou a inchar.... a dor foi piorando e resolvi tomar um anti inflamatório. O que eu nào fiz foi ler a bula antes.... ae começaram os problemas mesmo!!

Eu tenho alergia a tudo que tem ASS e suas variações e a porra do remédio me deu uma reação que eu nunca tinha tido. Não me acontece isso direto, pois não tomo remédios, mas já tenho o kit de primeiro socorros para essa situação. Tomei as providencias, mas mesmo assim a glote começou a fechar rápido. O jeito foi ir pro Hospital, aonde me medicaram com Adrenalina entre outros remédios.

Passado o susto, voltei para casa as 20:30 com ordens para não dirigir, não ficar me mexendo por 2 dias no minimo, pois ia sentir o efeito do remédio.... hoje, terça, ainda estou com tonturas, com estomago estranho mas já nào estou tào inchado....

Sobre o velejo do domingo, o Rafa passou aqui em casa para pegar o Torch emprestado e me contou por Nextel que eles acabaram velejando no Guaecá. Um velejo irado com vento na faixa dos 15 nós....

Acho que no final de semana já estou pronto pra cair na água, já que meu dedo também está melhorando. Só a unha que acho que vai cair... mas essa é outra dor ... hahahaha

Ontem não rolou vento

Abs

Nenhum comentário: