Nosso site

Acesse nosso site e tenha informações a respeito de aulas, test drives e kitetrips!
kitepoint.webs.com

terça-feira, 12 de maio de 2009

Vento? O que é isso!!

Essa é a pergunta que estamos fazendo faz tempo! Nada de vento aqui. O que está salvando é o SUP - Stand up Paddle. Descobri que atravessar para a Ilhabela não é nenhum grande feito. Sem nenhum vento a travessia aqui de frente do KitePoint até a Vila demora no máximo 45 minutos. Tenho alternado travessias com tentativas de ir nas ondas.
Semana passada fui pro Guaecá e só passei perrengue. Tinha 1 metro e achei que tava na boa pra aprender... descobri que não ... hehehehe
Mas ontem foi a redenção: Meio metro e finalmente consegui varar a rebentação, pegar umas ondas, tomar uns caldos, mas com controle ....

O conselho que fica é: Já que o vento não tá ajudando, procura algum esporte alternativo.... eu to amarradào com o SUP. fazia tempo que nào me sentia criança com brinquedo novo .... hehehe

Tá todo mundo convidado para vir dar um role aqui ... tenho certeza que vcs vão pirar

Abs
Frid

Nenhum comentário: