Nosso site

Acesse nosso site e tenha informações a respeito de aulas, test drives e kitetrips!
kitepoint.webs.com

sábado, 22 de agosto de 2009

O quer dizer do dia perfeito?

Ontem o dia foi ismplesmente perfeito... vento na faixa dos 18 a 25 nós, meio a um metro de onda e o melhor ... na melhor direção possivel para bare. O vento estava mais de través e sem tantas rajadas, com bastante pressão e as ondas, apesar de pequenas, fizeram a cabeça da galera presente.

Cheguei as 8:30 para dar um check, mas o vento estava fraco e com chuviscos. Aproveitei para ir na Escola de Vela resolver alguns compromissos e quando eu voltei o vento já estava bombando!!

Cai na água as 11 e fiquei até as 14:45. Só sai porque não aguentava mais ... ainda cometi um grave erro, nào levei o 9. Fiquei over o dia todo, com o 12 caçado, mas mesmo assim foi irado.

O engraçado é que na Ilhabela esse vento não entrou legal. O único lugar de velejo foi mesmo bare. Destaques: sem dúvida o Borrachudo, que acertou umas batidas animais na junção.... e o Rafael que pegou boas ondas também.

Teve gente que me ligou na parte da manhã e falei que achava que o vento diminuiria, e realmente aocnteceu isso, mas mais tarde que eu imaginava ... Por volta das 16 horas o vento não era mais o mesmo ...

Hoje tem uma previsão de leste pra tarde no Praião ... vamos esperar .... sem contar que está muito frio aqui!!

Abs
Frid

Nenhum comentário: