Nosso site

Acesse nosso site e tenha informações a respeito de aulas, test drives e kitetrips!
kitepoint.webs.com

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

First Day no Guaíba

Cheguei na segunda a noite aqui e ontem consegui fazer um bom treino no Guaibão. Os ventos estavam fracos, na faixa dos 12 nós, e aproveitei para por a prancha no pé. Fiquei 2horas e meia na água e foi ótimo para conhecer as condições.
O campeonato começa hoje. Daqui a pouco estou indo para o pico. Não tenho expectativas de ir bem, mas de me divertir e ver como funciona regatas em campeonatos brasileiros.
Tem uma previsão parecida com ontem aqui, então espero que comecem as regatas. Tá sol, calor e água quente. Fim de tarde dá uma boa esfriada ...
Ontem a noite começaram a chegar os maus elementos tb.... peguei a noite o Pimpolho vindo diretamente do Ceará e já demos boas risadas.
Queria aproveitar e falar, se caso vc ta pensando em vir para POA velejar, pode procurar a
Raia 1. O Renato é muito gente boa, deu todo o suporte junto com o Elias e me senti em casa !!
Amanhã tem mais, direto de Porto Alegre
Abs
Frid

Nenhum comentário: