Nosso site

Acesse nosso site e tenha informações a respeito de aulas, test drives e kitetrips!
kitepoint.webs.com

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Praião Classics

Estava em Sampa hoje cedo com a Tati para ela fazer exames. O Jacaré sabia que eu estava psico por conta da previsão... me ligou cedo falando, fica sussa que ainda não tem vento. Acabamos os afazeres as 11horas e pegamos a estrada. Antes uma parada para comer um Mac Entulho, já que aqui não tem!!

Cheguei direto as 13:30 no Praião e os psicos já estavam lá ... a pergunta foi:
-Quanto tem de vento?
- Acabou de entrar, assim que você chegou.... Até me gabei com o Flávio, já que eu trouxe o vento. Tati segue pra casa, eu fico lá com as tralhas e o velejo começa com 15 a 18 e pouco tempo depois acima dos 20 nós .... Todo mundo que estava na água aproveitou muito. O Robisson tá todo quebrado, mas feliz da vida!!

Amanhã com certeza tem mais aqui na porta de casa. E o final de semana promete ventos de sul/sudoeste nos dois dias!!

É esperar para ver!!

Abs
Frid

Nenhum comentário: