Nosso site

Acesse nosso site e tenha informações a respeito de aulas, test drives e kitetrips!
kitepoint.webs.com

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Já que não tem vento .....

Ontem a noite fui dar o meu primeiro role de skate na pista aqui de São Sebá. Já que estamos sem vento a mais de uma semana tinha que fazer alguma coisa. Escalei o Ulisses, rei da pista pra me dar umas aulas e fiquei lá treinando. O maior problema é que quanto mais velho, mais cagão vc fica de se machucar... é diferente cair na água e no cimento.
Me diverti muito ontem, e já que não tá ventando a noite vou lá treinar mais um pouco.
O legal é que o clima na pista é de brodagem total, com a galera se pilhando e trocando idéia. Acabei conhecendo lá o Zé Lemos, que veleja na Ilhabela de kite e wind.
Agora tá entrando um sulzinho por aqui, mas fraco por enquanto... final de ano promete praia lotada e pouco vento pelas previsões !!

Abs
Frid

Nenhum comentário: