Nosso site

Acesse nosso site e tenha informações a respeito de aulas, test drives e kitetrips!
kitepoint.webs.com

domingo, 4 de janeiro de 2009

BARE ÉPICO!!!

Hoje foi o dia épico em bare! Cheguei na praia as 8:30 e o anemometro na beira marcava 21 nós. Montei o Torch 12 e fui pra água. Lá fora 1m50 de onda e mais de 30 nós na rajada. Fiz umas pernas mas tava punk pro 12. Quando eu sai entraram o Coil de 9 e o Tark de 12. Enquanto eu montava meu 10 o vento deu uma diminuida e eu fui pra água com o 12 mesmo. Foi chegando gente nesse meio tempo uma galera e o velejo aconteceu até umas 4 da tarde. Tempo meio chuvoso, no fim de tarde a maré secou e as ondas diminuiram. Mas hoje ninguém pode reclamar!

Destaques:

Ontem rolou um vento na Ilhabela, lá no Pereque de novo (15 nós de sul).Acabei não indo, mas a galera contou que Dombra se acidentou feio, tomou uma pranchada na cara por causa o leash e zoou bastante. Esperamos que esteja tudo bem com ele ... assim que eu conseguir contato escrevo como ele está. E galera: Leash na prancha de jeito nenhum!!!

A balsa ficou parada por várias horas e quem precisa voltar hoje simplesmente tá Fod$#^%$#
A fila nesse momento (23 horas ) está no Yatch Clube ....

Que todos tenham um bom ano !!

Abs
Frid

Nenhum comentário: