Nosso site

Acesse nosso site e tenha informações a respeito de aulas, test drives e kitetrips!
kitepoint.webs.com

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Nada como um dia de vento!!

Hoje o vento entrou ao meio dia de sudoeste em Barequeçaba e quanto mais tarde foi ficando, mais forte ele soprou. Velejo clássico, mas sem onda e na chuva que não parou. A velocidade variou entre 15 e 20 nós, e no fim do dia quando eu estava voltando para casa vi que a balsa estava parada. Depois de perguntar, fiquei sabendo que estava assim desde as 14 horas. Fiquei pensando que talvez tivesse um pouco mais de vento, mas pro registro ficou 20 nós mesmo ....
Na água: eu, Boca, Nau, Julio, Paula, Celita, Marina, Renato, Michel (que veio de sampa), Borrachudo eo Tarik.
To escrevendo as 21 horas, e as minhas pernas estão queimando ... boa sensação essa!! Amanhã tá marcando um sul ... vamos esperar!!
Abs
Frid

Nenhum comentário: