Nosso site

Acesse nosso site e tenha informações a respeito de aulas, test drives e kitetrips!
kitepoint.webs.com

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Fim de tarde

Hoje rolou um velejo no fim de tarde. Ficamos no Praião um pouco, mas parecia que o meio da praia, já em Caraguá estava melhor ... dito e feito. Lá estava bem melhor, com vento chegando nos 15 nós. Eu aproveitei que o Michel estava aqui e testei o Crossbow 16 com a prancha de regata. Já tinha lido que era um dos melhores kites para isso, mas deu para perceber que ele realmente anda mais .... mas o kite é uma musculação... era como eu falava pra ele depois ... tem os prós e os contras ... em uma hora meus braços sentiram, coisa que normalmente não sinto....

Mudando um pouco de assunto, está rolando um projeto de ampliação do Porto de São Sebastião.
Eu sempre fui contra esse projeto, por achar que a vocação da cidade é para o turismo, seja ele nautico ou da Mata Atlântica. O governo, seja municipal, estadual e federal nunca são transparentes quando falam nesse projeto, mas tem algumas pessoas que resolveram colocar a boca no trombone. Vale a pena dar uma lida e, frequentando ou nào nosso litoral, aderir a causa contra esse absurdo que é a ampliação.

Eles não colocam nada, mas imagina como vai ficar o velejo aqui no KitePoint... quais as consequências que a ampliação vão causar no Praião? Porto Grande ? Pereque? Ponta das Canas? Feiticeira? Barequeçaba?

Sinto que se esse projeto for aprovado, todos esses pontos estarão comprometidos... não com o vento, mas com balneabilidade (que já é um problema), visual, espaço e até para chegar aqui...

Veja no site http://www.nossailhamaisbela.org.br mais detalhes.
Eu vou entrar em contato e mostrar meu apoio

Abs
Frid

Nenhum comentário: