Nosso site

Acesse nosso site e tenha informações a respeito de aulas, test drives e kitetrips!
kitepoint.webs.com

terça-feira, 7 de julho de 2009

Segunda de KitePoint

Hoje rolou um velejo muito bom aqui no KitePoint. Desde cedinho o vento encostou e aproveitei para testar a prancha de regatas do The Hand. O que eu posso falar é: venha aqui encomendar a sua !! Velejo diferente, mas muito gostoso e bem técnico. velocidade total, lembra bastante o Windsurfe.
falando do vento, ele variou entre leste nordeste o dia todo. Entre 12 e 20 nós. Teve uma galera de sampa, ilhabela, santos e daqu que vieram velejar .... Depois das 16 horas o vento ficou mais de leste e a galera rumou para o praião... eu nào fui, mas o Ale me falou que o vento ficou fraco... valia a pena ter ficado por aqui mesmo .....

Segue o link para ver as pranchas de regata que estou vendendo aqui do The hand ... venha fazer o test drive !!

Abs
Frid

Nenhum comentário: