Nosso site

Acesse nosso site e tenha informações a respeito de aulas, test drives e kitetrips!
kitepoint.webs.com

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Vento no fim de tarde

Contra todas as previsões, no fim de tarde ontem, depois das 16:30 ,entrou um vento sudoeste que durou 1 hora. Quem estava na praia aproveitou....

O dia começou sem uma nuvem no céu, nem 1 nó de vento e ficou assim até a tarde. Eu aproveitei e fui remando com o Stand Up até a Ilhabela, no Yacht Clube, e depois fui até o meio do caminho para as Canas ... tava animal, mas um pouco chato porque tava passando muita lancha nesse local - óbvio, já que está no meio da Semana de Vela !! Saí de casa as 10:40 e voltei as 13:20. Nem parei na praia ... fiquei direto remando, e as vezes dava um mergulho ou me davam um mergulho ... risos

Quando o Tuba ligou falando que tava entrando um vento, ainda estava arrumando as coisas e, quando acabei eram 17 horas. Não adiantava ir pra Bare..... ele me falou hoje cedo que não foi nada demais .... velejou ele e o Manezinho ....

Parece que teremos bom vento no domingo ... a previsão se mantém com boa pressão

Abs
Frid

Nenhum comentário: